01 maio 2006

Gatinha ---------------(complete a frase)


É... encontrei essa foto na net e achei-a muito fofa, então, estive pensando sobre ela e o que ela estava ou poderia estar me mostrando. Ai, gente, to tão psicologicamente hoje...né Davi? Hahahahahahaha! Então, o que eu vejo nesta foto vcs tb vêm mas o que eu percebo vcs talvez naum percebem e vice-versa. Mas vou falar o que me vem à memória vendo esta foto:
O mundo passa tão corrido, tão "voante" que não percebemos pessoas, gestos, coisas, frases, interesses, intenções, amores....coisas importantes passam desapercebidas. É isso. O cansaço bate à porta cada dia mais cedo, mais inesperadamente...As desilusões vêem com total força que naum temos nem tempo de nos desviarmos. Continuo com a vida do Pequeno Príncipe(agora em DVD!) - basta mudarmos a direção do olhar....
De que adianta termos amigos se não damos o real valor a eles? Pra que estarmos rodeados de boas pessoas se os conselhos que elas dão não queremos? Pretendemos ainda continuar a viver uma vida marcada pela mediocricidade e pelas futilidades insanas. Sofremos porque escolhemos esse caminho. Atalhos. Erro.
A verdade? Aonde está? Isso eu já ouvi inúmeras vezes....Canso de ouvir tanta frase sem nexo e querendo respostas. Se eu buscar me questionar e conseguir enxergar o que existe de bom pra mim, com toda a certeza encontrarei a tão sonhada( e às vezes pra muitos utópica ) verdade.
A questão não é encontrar a verdade. Ela existe e é uma só. Nós é que a complicamos e a "contaminamos" com nossas interferências, nossa bagagem inconsciente, nossos valores interiores( matriz inconsciente).
A questão é aceitar a verdade. Não a que fulano ou sicrano falou, mas a que ninguém falou e vc já a tem em vc. É maior que tudo nessa vida. Basta saber buscá-la.
Quando paro e penso em tudo que eu passo, me fecho no meu cantinho e não penso em mais nada. Morro. Mas logo de manhã revivo. Forte. Muito forte. Esta força ninguém tira de mim. Está em mim. Não é minha personalidade, naum sou melhor que ninguém, não sou a super mulher, não sou deusa(mitologicamente falando). Sou ser humano que sabe que tem alguém que me ama acima de tudo e esse amor é milenar, transcedental, inimaginável, incomparável. Por isso vivo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc disse q ta tao psicologica esses ultimos dias, pq sera? Realmente concordo, e acho que temos que ver ate onde nossa percepçao do outro está correta. Um beijao para vc Gi.

segunda-feira, maio 01, 2006 11:20:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ERRATA:
leia: transceNdental. eu errei a grafia da palavra.
obrigada.Gisele

quinta-feira, maio 04, 2006 9:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home