24 abril 2006

Caçador de mim



Milton Nascimento
Composição: Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão


Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim
Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir as armadilhas da mata escura
Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa musica é mto bonita, pena eu saber cantar somente o incio dela.

terça-feira, abril 25, 2006 8:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

C tah hein? hehehe
Apesar de não estar vivendo tão assim, To me sentindo assim tb... EU Caçador de Mim!
Um beijao Gi

terça-feira, abril 25, 2006 9:14:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa, muito boa essa foto que você colocou junto com o texto. o olhar dessa onça tá de mais, meio triste mas corajoso.,.,. falou, e valeu pelo elogio no meu blog.,., wagner.,.,

terça-feira, abril 25, 2006 11:23:00 AM  
Blogger Bobos da Corte said...

Uma onça caçadora de si mesma...rs
Nada melhor, né? acho que sei o que significa isso...
Ainda mais qdo depois da longa caçada a gente acha a onça, não para matar ela, lógico, mas pq sempre fomos ela mesma... e teremos que entao conviver com isso, assumir isso, bancar isso para os tantos outros caçadores que existem por aeh e que ainda não sacaram que sempre foram onças perdidas na imensidão dos sonhos e florestas que criamos em torno de nós mesmos...

bjs

quarta-feira, abril 26, 2006 2:07:00 PM  

Postar um comentário

<< Home