22 março 2006

Resolvi colocar algo meu aki hoje....
To com sono mas minha mente ta fervilhando!
Vamos lá:
Eu penso sempre que se todos fossem verdadeiros pelo menos consigo mesmo, tudo no mundo seria mais vital. É. Vital. Vida. De que adianta estar bravejando algo que eu nao sou???
A vida só tem sentido quando é realmente autêntica. Viver de ilusoes? De idiotices? De crendices?De suposiçoes arbitrárias?( noooosssaaaa, acho que to exagerando!)Que me importa! Ah, já vou avisando que este post nao é pra atacar ninguém em especial. Só estou escrevendo e ponto!
Entao, como eu ia dizendo, todos estamos sujeitos a derrapadas nesse mundo. Derrapadas que podem até deixar sequelas e graves! Aqui se faz, aqui se paga. Nao é assim o dito? O dito mais certo que eu já ouvi!!!
Se eu semear muito, colherei muito e se este muito for bom, haverá alegria, se o contrário, haverá somente tristezas.
Tristeza...essa palavra anda me rondando ultimamente...nao sei...acho que é pq eu nao estou mais acreditando nas pessoas(eu jah nao sou de acreditar muito, ultimamente, menos ainda!)
É ruim vc passar a nao acreditar mais em quem vc acreditava. Parece que acaba a graça, a razao de alguma forma fica sem razao de existir...
Por quê??????? Por que??????????????????Por que alguém faz isso???????
Nao, nao quero nem imaginar....
Apesar de que, ando imaginando coisas e coisas. O pior é que minha fértil imaginaçao anda tao boa, tao certeira, que ando com medo até de usá-la!Ela viaja por antros e becos e ruelas e favelas e palacetes, e encontra cada coisa....
O que ela mais tem encontrado é o descaso. Pessoas que ou fazem pouco caso da outra, ou se fazem de cega pra nao enxergar a dura realidade...
Triste...
Olha aí a palavrinha de novo!
Eu nao disse que ela ta rodeando???
Tantos por quês que eu nao estou podendo mais com isso...
Cansei....

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Toma cuidado! às vezes vc pode estar enganado a vc mesma. Será que vc não esta atribuindo aos outros coisas que são "defeitos e qualidades" seus?

quinta-feira, março 23, 2006 9:20:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Toma cuidado! às vezes vc pode estar enganado a vc mesma. Será que vc não esta atribuindo aos outros coisas que são "defeitos e qualidades" seus? Gi, a vida as vezes nos engana e faz nós pagarmos caro por isso.

quinta-feira, março 23, 2006 9:22:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Será???????????????

quinta-feira, março 23, 2006 9:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

você não disse que aqui se faz aqui se paga, então, você pode estar colhendo coisas que plantou.,.,.,

quinta-feira, março 23, 2006 10:58:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Devo estar colhendo o que uma pessoa, aquela mesmo: HM, me ajudou a plantar, ou melhor, ele proprio plantou e eu que colhi!!!

quinta-feira, março 23, 2006 11:00:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi kelida...Kerida, se vc distribue eu te amo como uma coisa normal isso eh oq vc pensa, quando eu digo eu te amo ker dizer eu te amo e nao eu nao gosto de vc...Sim, Gisele, todos sao um pouco falsos, mas depende, quando vc ama realmente a pessoa vc nao eh falso, achei muito interessante oq vc escreveu hoje...Tipow as vezes eu penso, pq vc foi falsa comigo? pq vc nao chegou em mim e disse: olha pombo eu nao acho isso certo, isso q vc diz pra mim nao eh verdade?...Eu nunca esperei q vc seria falsa comigo tantas vezes, vc ateh mesmo disse para algumas pessoas q se eu fosse na festa de aniversario do Wagner vc nao iria? EU JURO: eu chorei quando soube...POR QUE? Algum motivo especial ou vc REALMENTE nao gosta de mim? Se vc nao gosta de mim entaum pq comenta no meu blog? Pq fala com as pessoas sobre mim? Olha Gisele, vc pode ser oq for, eu sempre vou te amar, TE AMO de verdade MESMO...Vc eh uma pessoa muito especial, vc disse para algumas pessoas q quando vc nao gosta de alguem vc se afasta aos poucos, e foi isso q percebi em relasao a mim...Vc foi se afastando bem aos poukos e eu percebi, se vc nao gosta kelida, apenas corte relasoes comigo, soh nao prejudique-me, eh muito feio...
Eu mal falo de vc pras pessoas, espero q vc entenda meu lado...
Se kiser discutir a respeito ou dar sua opniao eh melhor mandar um e-mail para mim, nao kero q isso vire uma briguinha de blogs, jah somos bem maduros e eu soh kero q isso acabe...

sexta-feira, março 24, 2006 1:03:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

POMBO(prefere que eu o chame assim ou de kelido? como prefere? outro nome? qual?)
só vou te dizer AQUI no MEU blog, que estou cansada de insinuaçoes. Fale tudo,tudo,tudo o que vc quiser. Seu cinismo é interessante!
Eu tb sei ser cínica, sabia?
Como vc mesmo disse um dia, o blog é aberto e falamos o que queremos,na hora que queremos, lembra??? e além do mais falo de quem eu quiser a hora e tempo que quiser, O QUE EU quiser. Vc tb nao faz isso??? entao, nao me peça pra nao fazer.
Vc diz que ama, ama, ama, mas eu NAO vejo esse amor! to falando sério! Se vc realmente amasse, vc seria diferente!!!!Em vários aspectos! E nao é isso que eu percebo.Suas atitudes nao condizem com suas palavras. Se vc nao consegue praticar o que fala, entao pense antes de pronunciar alguma coisa.
Quem é VOCE pra falar em MATURIDADE?
Sinto muito, mas essa virtude está longínqua de VC!
Vc nao está em condiçoes nenhumas de falar o que é feio ou nao fazer!!!
A realidade é dura, meu caro!
Se eu quisesse realmente te prejudicar, como vc está dizendo,eu JÁ teria feito isso.
É, VC é tao maduro que nao sabe de nada!!!!
VC me achar falsa, eu nao importo, afinal, vc ja disse isso e outras pessoas tb, em situaçoes parecidas. eu nao me importo, porque eu NAO sou! como vc mesmo disse no seu post:"Oq as pessoas pensam de mim nao eh problema meu!"(apesar de que nao ta parecendo q vc vive essa frase...)
Quem que fala pra mim que quer sentar e conversar comigo qdo vier pra Itanhandu e nao chega nem perto? Só fica olhando muito e muito e muito...e de longe!Quem?Faça um esforcinho para lembrar, que vc consegue!
Eu nao vou te dizer nada sobre eu estar ou nao de boa com vc pq vc nao me ouviria. seria como "jogar pérolas aos porcos". nao estou afim de gastar à toa meu Português!
Respondi por aki mesmo e vc fike a vontade( eu como dona do blog, nao estou importando q vc discuta aki! )de dizer o que quiser. será melhor assim. Eu, como falsa, que vc disse que eu sou, estou conversando à altura com vc. cinicamente como vc está preferindo. e será assim mesmo como vc preferir!
Gisele

sexta-feira, março 24, 2006 9:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

OK... tentei ser o + educado possivel, vc pode pensar isto td gisele, mas naum precisa magoar naum, desculpe...por existir

sábado, março 25, 2006 12:57:00 AM  
Blogger Bobos da Corte said...

Nossa!! quanta coisa brotando aeh... Eu somente gostaria de comentar que adorei este post, e digo pq: Por que nele a Gi está se colocando totalmente sem amarra nenhuma, expondo-se transparente... ou seja, verdadeiramente a Gisele! Esclareço logo, antes que se pense em qq insinuação, que isto é marcante pq a Gisele geralmente coloca mais assim coisas que acontecem com ela, ou textos legais, e menos um pouco ela mesmo, sua experiência subjetiva.

Entao... são essas experiências interiores, que, uma vez colocadas para fora, vão dando sentido a um tanto de coisas que eu falo, e que muitas vezes parecem ilusórias ou incompreensíveis... A mim pareceram tambem um dia, até o momento em que passei a acompanhar as coisas que acontecem dentro e fora com uma atenção tranquila, e o máximo isenta de julgamentos... as coisas vão se formando e se reformando como nuvens no céu... mais que algo dizendo assim: "isso é julgamento, aquilo é ser verdadeiro", ou qualquer definição assim, as coisas vão se formando como imagens, como sensações, as naturezas vão se revelando, e imaginação deixa de ser apenas um produzir fantasmagórico de imagens aleatórias, passa as ser algo penetrante como a razão é.
Sim... sim... de imaginação em imaginação, chega-se à verdade tambem.
Eu acho que entre tantas pessoas que conheço, umas mais outra menos, existem coisas a se ajustarem entre algumas, como aqui se mostra tão claro, pra quem conhece a Gisele e conhece o Luiz, nem dá pra acreditar que possam estar passando por estas coisas... mas se for da Vontade da Lei... terão tantas coisas acontecendo, independente da vontade dos dois, que este ajuste vai acontecendo, para crescimento de todos.

Sempre que consegui compreender certa pessoa com quem tinha algum conflito, o perdão ocorreu por si mesmo, e o crescimento foi meu, e muito bom, com grande prazer, alegria.

Não aquele perdão de se achar certo e perdoar, não. Digo daquele perdão que simplesmente deixa a mágoa para trás,
Parece que o mundo vai se harmonizando, e a gente vai se harmonizando conosco mesmo. Alguém me chamou de farsante, faz pouco tempo, no meu blog. Ela mesma disse certa vez que tudo o que falamos dos outros, na verdade diz respeito à gente mesmo. Pois é... a vida é assim mesmo, fica pregando peças na gente, não pra que fiquemos magoados com a vida, mas para que de erro em erro sejamos dia-a-dia mais livres.

Quanto mais somos livres, mais somos tolerantes e flexíveis. Ou seja, pra mim mesmo, falta muito ainda! rs

Grande beijo pra ti Gisele!

sábado, março 25, 2006 3:46:00 PM  
Blogger Bobos da Corte said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sábado, março 25, 2006 3:46:00 PM  
Blogger Eu* said...

Para saberem: havia um comentário repetido(o do Alexandre), aí eu o deletei. Só isso. Deleto os que estao repetidos e, se houver, de pessoas inconientes.
Gisele

domingo, março 26, 2006 12:42:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gisele,
É dificil dizer qq coisa sobre estes acontecimentos expostos aqui neste post, à naum ser que eles são reais! Acreditar nas pessoas é uma espada de dois gumes, e às vezes ela corta pro nosso lado, nos ferindo, nos fazendo deixar de acreditar. Só te peço que naum atribua isso a todas as pessoas, naum deixa a vida te levar a isso, naum caia nesta armadilha. Vc é uma pessoa especial, sabe disso, é uma das poucos pessoas totalmente sinceras que conheco, isso faz a diferença! Então como diz um ditado, naum mto bonito, Gamba cheira gamba, ou seja, o que é ruim sempre reconhece o que é ruim, e o que é bom vice-verça. Naturalmente a vida faz esta seleção, e naum me importa que pense diferente, portanto vc uma pessoa que eu SEI, que Eu conheço que é BOA, vai precisar de alguem tao bom para compor seu grupo de amigos, namorados e outros que somos passiveis de seleção. Posso me embaralhar nas palavras, mas eu deixo aqui meus sincero ombro amigo. Acho que é isso...deixe as "vitimas da sociedade de lado", esqueça-se deles, ou simplesmente mande os pros raios que os partam!!! É só uma sugestão, talvez de certo!
Davi!

domingo, março 26, 2006 7:26:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu discordo totalmente do que vc me respondeu, mas defenderei ateh a morte o seu direito de dizer...Nao estavamos rindo de vc nao lah na quadra, ok? Primeiro, nao ha motivos, vc se kiser ria de mim, pq eu sou bobo e ainda acredito que tudo pode se resolver e sair bem entre nossa discussao, Fassa oq desejar desde q nao prejudique ninguem com isso, incluindo vc mesma...Bom, se nos nao sermos mais amigos, nao sei, isso depende da sua maturidade, pq estou aberto para ouvir verdades, nao exageradas, mas mesmo assim, se nao conversarmos ou sermos amigos mais, te desejo tudo de bom MESMO, e outra o post que escrevi era sobre uma coisa pessoal minha e da FRAN, e "kelida" nao foi sinismo nao, soh acho q vc nao sabe me interpretar corretamente, Ok???
Espero q tudo se resolva, e nao kero te ver triste, tah bom??? Eh serio mesmo, viu Gisele...Te amo...Abrassos...

domingo, março 26, 2006 10:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home