15 março 2006

Teste de QI

Pra descontrair um pouco vou postar uma piada que eu gostei, sei la se vcs vao gostar, mas....
Nao sou muito de postar piadinhas mas.....
Depois colocarei outra coisa mais legal!
Ah, nao se esqueçam de visitar meu fotolog!!!
Beijo pra vcs!
Lula numa visita à Europa, vai jantar com a rainha da Inglaterra.
De repente ele pergunta: - Vossa majestade, a senhora me impressiona. Como pode estar sempre cercada de gente inteligente? - Como a senhora faz?
Ela responde: - Muito simples. Eu os deixo em alerta sempre. Faço um teste de QI regularmente, só pra ver se a inteligência deles ainda esta bem viva.
Lula, surpreso: - E como a senhora faz isso?
A rainha concorda em lhe mostrar um exemplo.
Pega o telefone e liga pro Tony Blair:
- Bom dia, Tony. Tenho um pequeno teste pra vc.
Tony, todo educado: - Bom dia, Majestade. Pois não. estou pronto pro teste. Pode perguntar. - Muito bem, Tony. Bom, o teste é o seguinte: "é filho do seu pai e da sua mãe, mas não é seu irmão, nem sua irmã. Quem é?"
- Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo.
- Bravo, Tony. Como sempre, inteligente. Até a próxima.
Lula fica impressionadíssimo:
- Wow!!!
De volta ao Brasil, ele decide por em prática a técnica que aprendeu com a rainha. Telefona a José Alencar e pergunta:
- Zé, é o Lula, companheiro. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência pra vc.
- Tudo bem, pode mandar.
- Seguinte: é filho da sua mãe e do seu pai, mas não é seu irmão nem sua irmã. Quem é?
- Ah, Lula, eu não esperava um teste assim, de supetão. Tenho que pensar alguns minutos. Te telefono depois, certo?
- Sem problemas. Até logo.
E José Alencar liga pra Eduardo Suplicy, pois ele tem fama de inteligente. Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que Eduardo responde:
- Ora bolas, sou eu mesmo, Zé.
- Muito bem, perfeito, senador ! Obrigado, Eduardo.
E José liga novamente pra Lula:
- Senhor presidente, poderia reformular sua pergunta novamente, por favor? Creio que tenho a resposta.
- Muito bem: é filho da sua mãe e do seu pai, mas não é seu irmão nem sua irmã. Quem é?
E o Zé, vitorioso:
- Simples. Ora bolas, é o Eduardo Suplicy!!!!!!!!
- Não, Zé, vc tem que treinar mais; é o Tony Blair, homem de Deus!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ótimo!
Muito legal!
Um abraço
Leitor Assiduo

quinta-feira, março 16, 2006 8:43:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

gostei mesmo dessa piada porque a resposta do josé era esperada mas a do lula não.,.,. boa.,., assinado: .,.,.,.,.

quinta-feira, março 16, 2006 9:48:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Regi

domingo, março 19, 2006 12:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home