19 março 2006

XIX Bienal Internacional do Livro de São Paulo/2006

Acordei às 4 da matina. Um saco acordar cedíssimo! Mas....Pra ir pra Sampa, vale o sacrifício!
Saímos daki acho que era 5 e pouquinho e no carro que eu fui só tinha gente boa! Pena não poder levar outros amigos!
Chegando lá, pra variar, me perdi da turma! Só fui achar a minha amiga depois de 2 horas e meia!!!! Que lugar lindo, cheio de gente linda, de livros interessantíssimos, de gente interessante! Um lugar feito pra mim!
Passeei mais lá dentro do que se eu estivesse andando de carro por lá na cidade! Vi o Ziraldo, Lya Luft, Pr. Juanribe Pagliarin(muito bonito), Ruth Rocha, Walcyr Carrasco.
Ri muito, mas muito mesmo das graças das amigas; ah, vi tb muitos tiozinhos! Hahahaha! Cada um que aparecia....
Muita paty, boys, grunjes, punks, executivos, estilos e belezas (e feiúras) pra todos os gostos!
Conheci um autor super novinho (sei lá, acho que ele tinha 23 anos), com um livrinho muito bonitinho de poesia, um japonezinho de sorriso bonito (Thiago Vieira) que estava uma graça com uma boina marrom. Ofereceu pra mim a poesia da página 20 do seu livro. A poesia falava do silêncio, do amor, do beijo,,,,ele tava muito inspirado qdo escreveu!
Saímos de lá era 6 e pouqinho da tarde. Paramos no McDonald e seguimos pra Ita. Quase não estava agüentando de cansaço!
Revi um moço (Jeisel) que eu tinha visto em Campinas há uns 9 anos!!! Noooosssaaaa!!!!
Balancete final: 100% de aproveitamento! Muito bom mesmo!
A próxima Bienal nos espera!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gi,
Pelo jeito que vc conta, deu uma vontade imensa de der ido.Que triste, isso, né?
Um grande abraço

segunda-feira, março 20, 2006 8:10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

poderia ter bienal 2 vezes por ano.,., pelo que você falou parece que foi muito legal o dia naquela ferveção de gente e livros e tudo mais.,., esses lugares são da hora.,.,

terça-feira, março 21, 2006 9:31:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quem você conhece, pra ter me achado no orkut? A Bienal estava legal mesmo, só achei que estava tudo meio caro.
Beijo.

terça-feira, março 21, 2006 11:55:00 AM  
Blogger Bobos da Corte said...

Nossa Gi!!!

Na próxima eu QUERO ir!!! Mas tem que ter uma graninha pra comprar um livrinhos, né...rsrs

Eu sou absolutamente viciado em ler... livrarias são a minha pior tentação... sempre gasto quando entro em uma... é pior que bêbado no bar rsrs

Bração pra ti! depois conta mais pessoalmente, blz!

Valeu!

terça-feira, março 21, 2006 1:31:00 PM  

Postar um comentário

<< Home