05 abril 2006

A volta por cima de TUDO!

Voltei. Pra ficar, ou melhor, continuar.

4 Comments:

Blogger Eu* said...

Leia: AMIR Klink - nome correto do navegador bravissimo e inteligentissimo.
Beijos para meus VERDADEIROS amigos.

quinta-feira, abril 06, 2006 12:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo este post, esta mensagem. Serviu mto pra mim. Quer um conselho, se apegue a ela, assim como eu vou imprimi-la e colar na porta do meu quarto para lembra-la a toda hora.
Estou aqui, pro que prescisar!
Abraços!!!!!!
Naum se esqueça de ler meu e-mail, sei que vc já leu, mas leia-o novamente!
Regi

quinta-feira, abril 06, 2006 9:16:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

"HOJE é o dia certo para AMAR, ACREDITAR, FAZER e principalmente VIVER"...
Tomara que hoje seja o dia, neh Gi

quinta-feira, abril 06, 2006 9:21:00 AM  
Blogger Bobos da Corte said...

Eita Gi! Esse lance do hoje é tudo, né? principalmente nos momentos mais duros, menos seguros, e por isso mesmo, mais belos de nossas vidas. Quando as coisas vão assim tão caóticas, é nessa hora mesmo que a gente percebe o quanto estamos tranqüilos nas mãos de Deus. Momentos que abrem as portas... portas inesperadas... momentos inesperados... sem esperar é que é bom. por isso o lance do hoje. Só hoje! eita! mas a mente QUER pensar no amnhã..... e nunca é tão bom... e nunca é tão ruim o amanhã... que não nos pertence afinal.
Você já viu os fractais. Aquelas imagens criadas a partir de equações caóticas? São Lindas!!! Pois é! o Caos é lindo, por que em tudo tem a MÃO... vc sabe de quem estou falando... só pra não repetir o nome... em VÃO.... rs

Bejíssimos pra ti, bela amiga.

quinta-feira, abril 06, 2006 5:11:00 PM  

Postar um comentário

<< Home