27 março 2006

Sem mais

Depois de um tenebroso inverno, no meu caso em específico INFERNO, não vou postar mais nada ateh a segunda ordem...ou seja, irei postar qdo eu me acalmar, me estabilizar, e deixo os meus assíduos leitores informados que nao verão novas postagens a partir de Hoje.
Não, nao estou matando meu blog, estou tirando umas férias forçadas.
Cada um que me aparece por aki....
Não consigo conviver, nao é de minha personalidade, está fora de meu caráter, ter algum tipo de relacionamento com pessoas mal educadas. Não suporto falta de educaçao. Fico tao perplexa q estaciono. Acredito que seja isso tambem que me fez tomar essa decisao.
Por causa desses que ludibriam alguns, que ferem dizendo tanta mentira, me acusam do que eu nao sou, entristecendo, magoando e ainda se passando por vítimas; dos que acreditam mais em mentirosos do que em autênticos, dos que fazem questao de acabar com a felicidade dos outros e mesmo assim sao as pessoas mais divinas que existe! SIM!!! por causa destes que eu pauso por aki....
E por favor, nao tentem me animar. Essa é minha decisao e nao vou mudar nem uma passo pra reverter esse caso. Estou fazendo o melhor pra mim!
Já deixo claro que nao respondi o último comentário do pombo, ainda mais depois de sábado(25/03/06) que vi que não tem jeito mesmo...Não respondi e nao vou responder! Pensem ou julguem o quanto quiserem....
É isso...
Obrigada pela compreensao.

6 Comments:

Blogger Eu* said...

A data do meu blog tá loca!
hoje eh segunda, dia 27 de março!

segunda-feira, março 27, 2006 11:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

não é a data, é o horário, ele tava marcando 2 e 24 da manhã. cê tem (ou tinha) que arrumar o horário, ou então colocar a hora e a data que você quisesse na hora de postar.,.,

terça-feira, março 28, 2006 9:44:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gisele, gisele (em tom de advertencia..rsrsrs) o que eu te falei no coment anterior? é só ler!
Depois eu comento mais, pq naum da tempo!

quarta-feira, março 29, 2006 3:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada por me lembrar do que vc escreveu anteriormente, mas ainda to assim....
beijo pra vc!

quarta-feira, março 29, 2006 7:28:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi moça, sei q vc ta meio abatida com tudo isso, mas num deixe coisas pequenas acabar com não grande blog como o seu.É normal mesmo a gente se irritar e ficar ate decepcionada com muitas coisas, mas, moça, num deixe postar aqui naum se vamos morrer de saudades...
um granda abraço de seu amigo haldis

sexta-feira, março 31, 2006 8:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Haldis, vc é mesmo um amigo e tanto...vc logo logo matará as saudades. Obrigada pelo carinho.

sábado, abril 01, 2006 1:41:00 AM  

Postar um comentário

<< Home