21 abril 2006

Fique por dentro!


Ai, gente, não sao lindos esses dois? A menininha com cara de assustada(querendo sair) e o menininho compenetradíssimo! hahaha!
Resolvi postar uma foto como esta, pq eu estou precisando de alguém assim....Puro! Como criança! E ainda mais agora que tenho uma sobrinha linda! Ai, gente, ela é tudo!
Quando estou com ela esqueço meus problemas pq ela me dá muita paz!
Aproveito tb pra desejar a vc, meu leitor, minha leitora, que vcs amem e que amando tambem sejam amados e que dure muito tempo, felizes, sem nada nem ninguém pra destruir ou impedir essa felicidade!
Começarei, dia 28, minha pós-graduação na área da Psicologia. Quem sabe, aprenderei mais sobre alguns seres?(aqueles mesmos, que vc está pensando!) Vou me esforçar para me entender e, consequentemente, entender os outros.
Quero contar também que a música Mundo Melhor, que eu fiz em parceria com meus amigos(Wagner e Francine), foi apresentada na UNIPAC, segunda-feira, dia 17/04/2006, por uma equipe do Curso Normal Superior; imaginem a minha satisfação qdo me pediram a letra da música!
Mais uma coisinha: Não há impossível para Deus.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gisele, gisele, gisele...só vc mesma!
Hum, um pscicologa...que xique! Me diz ai qual disturbio mental tem um cara que deseja matar, digamos que alguns parentes...hahahahahaha!
Mundo Melhor, essa musica é mto bonita, certamente por isso é que foi apresentadada!

sexta-feira, abril 21, 2006 1:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi menina!
Quanto tempo hein!
É verdade que eu dei uma boa sumida.
Mas, digo, estou bem melhor agora,
passei por momentos difíceis no ano passado mas, agora está tudo bem!
Tudo de bom prá ti!
Grande abraço

Alexandra

sábado, abril 22, 2006 8:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pós? PÓS GRADUACAO! Depois vc fala que eu é que to podendo! hehehe
Muito legal essa fotinho ai! Espero que vc encontre o seu amor logo!
Um abracao, Ate mais!

domingo, abril 23, 2006 11:09:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi moça acabo de ler e te digo as crianças sao mesmo tudo de bom, e seria legal encontar alguem que estivesse ao nosso lado que fosse inocente e puro com criança, q trouxesse alegria e risos e festas.Mas naumé impossivel. E parabens pela musica.U abracaod e seu amigo Valdir

domingo, abril 23, 2006 5:46:00 PM  

Postar um comentário

<< Home