17 abril 2006

O Sol

Olha aqui Davi!!!! Uma música linda do JOTA QUEST!!!!E ainda vêm mais!!!! Aguardem!
Vou aproveitar pra falar um pouco do que ela significa pra mim:
CerTo texto de Martha Medeiros(sempre ela!) falava que vc é o que vc gosta. Entao, eu gosto de SOL, muito SOL! Vcs ja pararam pra pensar sobre a importancia do SOL pra gente?
É, essencial....O calor, os resultados, a inspiraçao, a luminosidade, enfim, tudo de bom!
Eu nao sou tudo isso, mas eu GOSTO de tudo isso! Sem essa inspiraçao fica difícil, muito difícil....


O Sol
Composição: Antônio Júlio Nastácia


Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá vou
É pra lá que eu vou
YeahCaminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lalalalalalala
É pra lá que eu vou
Lalaralara
Onde tenha sol, é pra lá que eu vou!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tb gosto mto de sol, e to prescisando seguir o que essa musica diz! Ir pra onde tenha sol!!!!! Muito bonita a letra, como se canta?
Abraços!!!!!!!!!!!

terça-feira, abril 18, 2006 8:29:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá ! Respondendo para Davi:
essa música é linda meeeessssssmmmoooo!!!!!
Bem, la nas Posses tb tem sol(se nao continuar a chover,ne?), jah pensou em ir com a gente? rssss.
Outro dia eu canto pra vc!
bjs

terça-feira, abril 18, 2006 7:39:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei dessa musica tb! muito bonita...Preciso de muito Sol, pq de solidão já estou cheio... Essa musica lendo ela me lembrei do outro Sol, Aquele SOL da JUSTICA,
que vc sabe de quem eu estou falando. Temos que ir em direçãoo a Ele.
Um grande abraco Gi

quarta-feira, abril 19, 2006 9:50:00 AM  
Blogger Bobos da Corte said...

O Sol é tudo mesmo!!

Principalmente por essa mania que ele tem de nascer sempre de novo... por mais escura que seja a noite (que tambem é linda, né, principalmente com a lua cheia) mas o sol sempre vem... sempre o mesmo.. sempre novo

igual ao que de melhor a vida tem.

sexta-feira, abril 21, 2006 3:21:00 AM  

Postar um comentário

<< Home