26 abril 2006

Djavan


Bem, gente, aki posto uma música linda de Djavan, mas ouvi na voz do Coro da Escola de Música da Rocinha. Se vcs tiverem oportunidade, é simplesmente lindo. Parece uma orquestra, com vozes completando e mostrando um misto de magia e determinação. A foto acima é só um detalhe(importante).
Lambada de serpente
Djavan
Djavan/Cacaso

Cuidar do pé de milho
Que demora na semente
Meu pai disse "Meu filho noite fria, tempo quente"
Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente
Já viveu a minha dor
No chão da minha terra,
Num lamento de corrente
Um grão de pé de guerra
Pra colher dente por dente
Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente
Já viveu a minha dor
Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente
Já viveu a minha dor

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu sempre pensei que fosse "cuidado pé de milho" e não "cuidar do pé de milho".,. rssss, falou

quinta-feira, abril 27, 2006 11:09:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

"A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente
Já viveu a minha dor" para quem é bom entendedor meia palavra basta!
Um grande beijo Gi!

sábado, abril 29, 2006 2:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home