14 maio 2006

Use sua imaginação


Faz muito tempo que eu nao posto nada, ne?
E o que tem?
Nada!
Por que vc tá dizendo isso?
Por nada!
Ora, diga logo! Qual o motivo?
Nada, já disse!
É porque eu conversei com aquele homo?
Homo sapiens?
Nao, homossexual!
Ah, nao, nada haver!
Mas, me diz uma coisa: vc sabe que eu amo voce?
Ah, é? Nao me diga! Verdade?
Vc tá tirando com a minha cara?
Nada, nao.
Tá ou nao?
To e daí?

Daí? Vc tem coragem de me perguntar e daí?
Coragem? Que palavra é essa?
Xiiiiiii, já vi que vc tornou-se uma pessoa covarde. A covardia seca os ossos.
Nao, o que seca os ossos é o ódio! Nao tem nada a ver! Por que vc tá me dizendo que eu estou covarde?
Porque vc tá me evitando, só isso!
Eu te evitando? Que abuso! Eu converso, nao to conversando com vc?
Desse jeito que estamos discutindo, nao chegaremos a lugar nenhum.
É verdade, aproveito essa discussão pra avisá-lo que postei coisa nova no meu blog. Passa lá e deixe seu recadinho. Tem uma foto linda lá, comente deixando uma frase sobre o que esta foto te lembra ou te inspira, ta bom?
Tá bom. Beijo.
Outro.
Click! TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM TUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Click!

4 Comments:

Blogger Eu* said...

Ai, Davi, nao é nada do que vc ta imaginando...êta mente poluída, hein?
bom, se vc entendeu pelo menos a foto, é sinal que vc nao pegou o vírus!rssss

terça-feira, maio 16, 2006 8:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah Gi, Me inpira algo que eu ainda não tenho! Quem sabe eu ainda tire uma foto debaixo dessa arvore...

terça-feira, maio 16, 2006 5:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

- se o medo seca os ossos, a covardia seca o olhar.,.,

- e o que que isso tem a ver ou haver com o banquinho verde da foto???

- não sei direito, acho que a covardia seca o olhar e aí o banquinho, que era verde da "verdeade" de verdade, passa a ser marrom e manco e ressequido, sabe?

- mas ele ainda tem uma árvore bonita perto dele?

- tsc, tsc, e daí???.,.,

- e daí que a árvore é bonita, e isso é alguma coisa. não é???

- ééé´, ahoc q

quinta-feira, maio 18, 2006 11:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

- se o medo seca os ossos, a covardia seca o olhar.,.,

- e o que que isso tem a ver ou haver com o banquinho verde da foto???

- não sei direito, acho que a covardia seca o olhar e aí o banquinho, que era verde da "verdeade" de verdade, passa a ser marrom e manco e ressequido, sabe?

- mas ele ainda tem uma árvore bonita perto dele?

- tsc, tsc, e daí???.,.,

- e daí que a árvore é bonita, e isso tem que ser alguma coisa!!!!

- éééé, isso é verdade viu. Acho que preciso começar encorajando o meu olhar antes de tentar achar a árvore bonita.

- vá cagá no mato!!!

- ahhhhhhh.,.,, rssss

quinta-feira, maio 18, 2006 11:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home