10 maio 2006

Cante a saudade


Posto uma música. Ela é linda! Basta acessar o site http://www2.uol.com.br/marisamonte/hotsite/abertura.htm e ouvir na íntegra(CD Infinito Particular).
Gosto de ouvir esta música e ficar imaginando um lugar lindo....Meu(município) Itanhandu....

Vilarejo
Marisa Monte


Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraíso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutos em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real
Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gi, o que me chamou atencao lendo o seu post sobre itanhandu e ouvindo a musica foram os versos " La o tempo espera, Lá é primavera" e fiquei a refletir eu, Itanhandu e o tempo.
Muito boa essa

quarta-feira, maio 10, 2006 10:06:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

REcadinho:
Se fosse por causa de vcs que eu postasse aki, eu nao estaria postando há muito tempo!!!!
Entrem e comentem, tá bom?
Os interessados(2) já sabem que isso aki é pra eles!
bj,
Gisele

domingo, maio 14, 2006 11:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home