01 dezembro 2006

Trechos de músicas significativas

Não existiria som se não
Houvesse o silêncio
Não haveria luz se não
Fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim.
.
Cada voz que canta amor
Não diz
Tudo que quer dizer
Tudo que cala
Fala mais
Alto ao coração.
.
Nós somos medo e desejo
Somos feito de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer.
(Certas coisas)
.
Guardei
Cada luar
Cada verso encoberto
Nas notas da canção
Pra que
Se um vazio me esperava
E eu não percebi
Devolve meus dias
Minha alegria
Diz nos meus olhos
Verdades ruins.
.
Esse silêncio
É que me atordoa
Se foi tudo à toa
Volta e me deixa
Me recolho,volto ao meu mundo.
.
Por isso agora
Não me machuque
Vou te guardar como
Triste lembrança
Ninguém jamais vai me
Enganar outra vez
Eu prometo à vocês.
( Diz nos meus olhos )
.
Às vezes nunca te quis
Às vezes nunca infeliz
Nunca ninguém
Não te reconheço mais.
.
Te vejo e pareço louca
Sem memória
Sem estória
Até que alguma canção
Algum cheiro ou expressão
Me faça te ver de novo
Mas é rápido
É quase pouco
E nem dói nada
Nossa paixão congelada .
( As vezes nunca )

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E que chegue o dia 16 de dezembro. é só isso que peço.
bj,

sexta-feira, dezembro 01, 2006 10:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

que legal essa foto.,.,., e as músicas são bonitas mesmo.,.,

segunda-feira, dezembro 04, 2006 3:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home