29 novembro 2006

Tá tudo bem

Aproveitando q amanhã não poderei escrever aki pq estarei muitíssimo ocupada, e como estou tão leve que seria capaz de flutuar(não só pq perdi 1 kg, mas por outros motivos....rssss), falarei algumas cositas.
Pois bem, como vcs sabem, estou em Pasárgada. É.........! Ainda aqui! Não fui embora daqui pq aki é meu lugar!!!!
Ontem cortei o cabelo, (espero em breve colocar algumas fotos minhas de cabelo novo); hoje eu passei mal o dia todo, só melhorei após um telefonema q me aliviou de tal forma que vcs não fazem idéia! Então, eu me senti tão bem q seria capaz de explodir de felicidade(se é q ela existe momentaneamente) e sei(sei mesmo, eu sinto e sei) que o que sinto é imenso, chega a tomar-me e percebo que posso caminhar tranquila, posso seguir meu caminho em paz porque eu amo.
Não importo se não me amam, eu amo!
E amo!
E amo!
E amo!
Não estão entendendo nada? Não há problema. Eu sei do que estou falando e me sinto muitíssimo bem.
É uma sensação de alívio, respiro sem a ajuda de aparelhos.
Posso ser eu mesma sem restrições ou medo.
Agora estou chorando. Sim, de emoção.
Choro porque sei que sou livre para sentir tudo que sinto sem medo!
"Está bem. Isso que importa".
Esta é minha frase sempre.
De hoje e de sempre e aki o pra sempre nunca acaba.
Mudaram sim, as estações, e nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu e aí então estamos bem.....
Olho-me no espelho e sou outra pessoa: calma e serena.
Tá tudo bem.........
Não quero pensar até quando, mas HOJE tá tudo bem...
O SE fica pra próxima virada(ou da página ou do caminho).
Aqui existem caminhos diversos e o que estou seguindo é um tanto tortuoso, cheio de pedras, por isso ando com os pés protegidos.
Levo comigo amor e isso me basta.
Em Pasárgada tudo é mais bonito.
Até mesmo sem você.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olha, falando sério, vê se sai de pasárgada até o natal.,.,. não é recomendável passar o natal em pasárgada.,., rssss

quinta-feira, novembro 30, 2006 1:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Respondendo:
Falando sério, eu tenho um compromisso em Itanhandu pra cantar com o coral, depois volto pra Pasárgada pq o Natal e o reveillon aki são maravilhooooosos!!!!!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 10:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home