21 novembro 2006

Parênteses

Para melhorar precisaria tê-lo comigo....ou não....

Para me sentir mais valorizada precisaria tê-lo comigo...ou não...
É uma bola esta vida: ela roda.
Ciclos.
Eu espero que seja breve este momento.
Muito breve.....
Hoje mesmo vi um filme que me emociona muito. Queria que acontecesse comigo um conto de fadas. Estou perto de realizar, afinal, estou em Pasárgada! rsss
Terra de gente estranha, mas de uma inteligência fora do comum: inteligências trabalhadas, vivências geradas e experiências comunicadas - um trio perfeito!
E, pra fechar, Fernando Pessoa:
"Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjectividade. "

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

cada vez mais eu acho que fernando pessoa era O CARA.,., putamerda, que frase é essa, diz umas coisas muito verdadeiras.,., e agora que eu sei esse endereço vou contar pra todo mundo.,. akakakaka.,., tô brincando.,.,

domingo, novembro 26, 2006 11:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Home