30 outubro 2006

Pra Tudo

Imagino-me sem sentido, sem percepçao alguma. Seria tão bom.....Seria mágico porque eu não sofreria.
Seria prazeroso porque eu tornaria uma criança. Sem preocupaçoes, sem neuras, sem sudorese, sem tristezas......

Alegrias, somente.
E se tivéssemos mesmo um zíper nos olhos? Hummmmmm............
Acho que não adiantaria muita coisa, nao.....Os ouvidos ficariam tao afinados que um zumbido avisaria tudo. Bastasse querer a informaçao.
Não tem jeito, o jeito é procurar a melhor alternativa.
E eu já sei........

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

muito bom esse texto, e um conselho, quando quiser se desligar do mundo, deita pra dormir.,., rsss.,., e torce pra não sonhar.,., rssss.,., dormir é muito bom.,., Wagner.,.,

terça-feira, outubro 31, 2006 10:26:00 AM  
Blogger Eu* said...

Se estiver com dor de cabeça, entao, melhor ainda! rssss

terça-feira, outubro 31, 2006 10:34:00 AM  
Blogger Bárbara Quaresma said...

As dificuldades, os obstáculos, o sofrimento tornam a vida muito mais apetecível...

domingo, novembro 05, 2006 12:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home