13 outubro 2006

Dúvida

E pensar que eu estou triste....
Estou mesmo, sem motivos mas com motivo.
Se eu ouvir uma música romântica, eu choro.
Se eu ver cenas melancólicas nas novelas, eu choro.
Se eu reler minha agenda, eu choro.
Se eu ver algum casal na rua, eu choro.
Se eu ver alguma criança na rua, choro.
Se eu pegar meus álbuns de fotografias, choro.
Se eu lembrar de algumas conversas, eu choro.
Ai, que horrível isso! Não queria estar assim....Não mesmo!...
E isso não faz parte da minha sensibilidade poética(se é que eu tenho isso).
Isto faz parte de minha personalidade, que insiste em amar.
E amar não é pra qualquer um
pois há a necessidade de doação e até mesmo de abnegação
fazendo com que nos tornemos bobos.
É, às vezes pra ser feliz é necessário ser boba. Então acho que
ou não estou amando, ou tudo que falei não está nada certo...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pra ser feliz e necessario ser bobo???
Nossa desta ano sabia, achava que quando se e feliz, nos tornamos bobos, rsrsrsrs...mas tenho um propotas pra vc Gisele...Vamo parar com choros?
se ouvir uma musica romantica...sorria...pois amor e felicidade
Se ver senas melancolicas na novela, sorri...pois saoatores que trabalham muito bem...
se releer sua agenda sorria...Nossa!!!Vc tem uma agenda?
Se ver uma criança na rua sorria, ela deve ta brincando de esconde-esconde...
Se pegar seu album de fotografias sorria...e bom poder lembrar das boas coisas.
se lembrtar de lumas conversas sorria...pois deve ter sido muito boas pra nao esquecer...
e quando isso tudo nao adiantar, SORRIA, muito pois vc tem amigos que realmente se importam com vc...
bjos moça, fique bem.
haldis

domingo, outubro 15, 2006 4:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Rssss, vc é muito pra mim, Haldis....
nao mereço teu carinho....
chorei mais uma vez...
bj, e saiba que eu o considero muito: amigo verdadeiro como poucos....
Obrigada, Gisele

domingo, outubro 15, 2006 8:06:00 PM  
Blogger Eu* said...

Nooooossssaaaa, Davi, eu nao mereço sua amizade tb. Já te disse isto? Hummmm acho que sim!
Obrigada msmo por fazer parte da minha nada mole vida.
bj,
Gisele

segunda-feira, outubro 16, 2006 8:23:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

nem sabia que você tinha voltado a escrever aqui nesse blog, eu já tava pensando em fazer uma geral nos meus links e fui ver se você tinha acabado de vez com ele, mas pelo jeito houve uma ressureição (ao terceiro dia - igualzinho à reza do sr rogerinho, ooooo padre.,., akaka)... já falei pra você o que que eu acho dessa choradeira, vai dar uma olhada e isso é sério,.,.,. até mais ver...

terça-feira, outubro 17, 2006 2:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

RESPONDENDO:
vC ESTá certo...

"Crescer para entregar
na distância calada
um poder de canção,
como o rio decifra
o segredo do chão.

Se tempo é de descer,
reter o dom da força
sem deixar de seguir.
E até mesmo sumir
para, subterrâneo,
aprender a voltar
e cumprir, no seu curso,
o ofício de amar.

Como um rio, aceitar
essas súbitas ondas
feitas de águas impuras
que afloram a escondida
verdade das funduras".

terça-feira, outubro 17, 2006 7:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home