10 julho 2006

E o XXI Festival de Itanhandu foi...


Bem, gente, aki estou pra dizer como foi meu findisemana e qual a porcentagem que teve pra mim: 40%. Sinceramente.
Minha música, lindíssima por sinal, ganhou como a melhor música de Itanhandu. Eu não esperava nem que ela entrasse, muito menos que ela ganhasse alguma coisa!!!! Minha amiga Joéle quis me fotografar e o cheque ela fez questão de segurar !rsss
Este festival eu não pude assistir inteiro por causa da minha pós e daí eu só fui na rua pra ver a apresentação da música Foi Você. Uma beleza de música....!rssss Eu estava mais nervosa do que os componentes que a apresentaram: João Marcelo, Clarissa, Pedro, Daniel Coelho e o baterista que eu não sei o nome...rsss
Ela foi chique só pelo fato de abrir o Festival!!! Começou às 20:45. Conversei com o Tatau e questionei pela pequena quantidade de músicas este ano(22), e ele me disse que só passaram as que estavam muito boas, que foi feito uma "peneirada" nas 70 músicas inscritas. Aquilo já me animou um pouquinho.
Tinha um homem me encarando na sexta-feira a tarde e à noite e eu já estava ficando nervosa...Tinha certeza que já o vi em algum lugar, só no sábado à noite que eu reconheci: primo da Marialice, lá de sampa. AAAAAAAAFFFFFFF!!!!!!!
No sábado também fui pra festa junina no Jardim e lá tava muito bom, como sempre, a festa de lá é muito animada!!!! Depois desci pro centro e ainda estavam tocando as 10 classificadas pra final do Festival. Gostei de algumas que eu vi.
Vou deixar aki a estrofe da minha música que eu gosto muito. Ela diz tudo em apenas 4 versos:
Você veio que nem sei
Nessa estrada dolorida
Foi senhor e também rei
Foi você a minha vida.