04 julho 2006

Totentando...

"O amor nos tira o sono, nos tira do sério,
Tira o tapete debaixo dos nossos pés,
Faz com que nos defrontemos
com medos e fraquezas aparentemente superados,
Mas também com insuspeitada audácia e generosidade.
E como habitualmente tem um fim - que é dor - complica a vida.
Por outro lado, é um maravilhoso ladrão da nossa arrogância."


Eu queria falar sobre isso e ao abrir o orkut, recebi um scrap com esta frase e eu nem sei quem é o autor. Tudo bem, isso não importa.
Quero falar sobre o que a gente sente( sempre coloco no plural! rsss) e o quanto isso atrapalha pq é complicado, pq é doloroso, pq é inimaginável, pq é imaginável e ao mesmo tempo sem respostas conscientes; pq tá no inconsciente, pq faz com que paremos e nem mais tenhamos vontade de viver ou tenhamos uma súbita vontade de viver; enfim, tudo isso é causado pelo amor....
Eu emagreci 2 quilos, quem sabe vcs me verão flutuando por aí, rssss, e estou me sentindo como se não estivesse nesse planeta(não em Agartha, pq lá é um lugar muito pra mim).
Estou com dores(físicas e psicológicas - ainda bem que eu faço Psicopedagogia, rsss).
Hoje me perguntaram se eu estou com depressão, aí eu respondi que ainda não. rsssss
Viver é muito dolorido, castigante e emocionante.
Tudo tem que ter emoção, se não, pra que viver????
Papo de arake, que nada! Papo cabeça, cheio de questões sérias e que servem pra todos os que lêem este blog(agora sem comentários.....rsss).
Coisas minhas e que são tão comuns que servem pra todos seres humanos deste mundo.
Tão dolorido saber que vc não tem razão e não sabe lidar com algo/alguma coisa....Vc até quer ter razão mas tudo a sua volta te impede e te põe em decadência pq vc acredita em um amor e qdo vai ver é outro e outro amor insensível, covarde, medroso, volúvel e ao mesmo tempo lutador...
Lutar é querer vencer, não necessariamente vencer, mas QUERER vencer. FÉ.
Nem sempre conseguimos vencer, mas aí eu pergunto: por quê?
Os porquês desta minha vida podem ou não ser os mesmos de vocês e isso tb não importa.
Por que tenho certeza absoluta e ao mesmo tempo reflito e questiono esta certeza e que se eu analiso-a, ela passa a ser tão incerta e ao mesmo tempo massacrante????
O que eu sei(dentre tantas coisas que eu sei) é que eu amo e não quero em hipótese alguma que as pessoas que eu amo sofram.
Isso vem de dentro. Dentro de mim há esta pessoa que TENTA ser boa.
Um dia eu consigo. Você vai ver...