18 julho 2006

Tão preocupante...!


Estive pensando na minha idade e, dando umas voltas aki na net, encontrei num blog um post falando justamente de 29 anos e esta música do Renato Russo. "Que legal"! - pensei. Ela fala de algum momento dele, com toda certeza, não diz muito de mim, mas diz o essencial:29.
Esta idade pra mim é tão insignificativa que nem acho que tenho.
Lembro dos meus 15, meus 25 e agora, 29!
Parece que tenho 20. Sério! Me sinto como se não estivesse envelhecendo(fisicamente). Mentalmente tb acho que to mais nova. Éééééééééé!!! rssss
Nunca me importei com a aparência, nunca. Sou assim: levo a vida...
.
Vinte E Nove
Renato Russo
Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

impossível...

quarta-feira, julho 19, 2006 11:11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

fala serio, Gi, faca como eu: tenho 30, mas so uso 18!!!!!!!! Rsssss. Bjo!!

segunda-feira, agosto 14, 2006 1:23:00 AM  

Postar um comentário

<< Home