07 novembro 2006

Diário de viagem

Estou em Pasárgada. Está ventando. Adoro vento!

Cheguei hoje.
Pois é, aqui, como disse muito bem meu amigo Manuel Bandeira, aqui a existência é uma aventura. Lógico que não tanto quanto meu amigo queria. Cheio de noitadas e inconseqüências! Tá bom aqui. Meu lugar.... É, a frase certa: meu lugar.......
O que mais estou gostando são os banhos de mar. Sal marinho lava até a alma!!!!!!!!!!
Preciso desta brisa, deste cheiro, desta paz...
Queria ser mais de uma, talvez com dupla personalidade, mas não, tá bom assim mesmo. Sou eu mesma e isso já é o suficiente para sobreviver.
Agora estou com dor de cabeça. Deve ser por causa da viagem. É longe a beça! Minha bagagem é pouca, o suficiente.
Morar aqui vai ser um aprendizado a mais.
Quero fazer novos amigos(tô dizendo isso faz tempo!) e aqui é o lugar certo.
Quero não chorar mais.
Se eu me sentir mais triste de não ter jeito, aqui eu sei que vou arranjar um jeitinho pasargadiano pra melhorar.
Aqui também tem música. E das boas! Tem todas que eu gosto. Lógico, também existem as do tipo que eu não gosto, mas não me importo.
Aqui sonhar só é permitido se for sonho bom. Os sonhos ruins não chegam à nossa mente. Isto não é o máximo?
Bem, aqui a população é bem restrita. Só pode habitar este lugar quem estiver por um fio de enlouquecer. Quem está bem e cada dia melhor e tentando melhorar de alguma forma e conseguindo, aí não entra pra cá não. Isso é sério!
Quem for exageradamente exagerado está no lugar certo! Tudo de bom é visto pelo lado exagerado e tudo que sai da mente já sai exagerado e dá certo!
É, aqui é o único lugar do Planeta que o exagerado é bem vindo!
Agora, sem exagero nenhum, eu estou amando este texto e estas colocações. Todas verdadeiras.
Ah, e por falar em verdadeiras, aqui realmente é meu lugar: não é permitido mentiras! Que BOM! Odeio mentiras! Cheguei ao paraíso!
São 20h e vou recompor minhas poucas energias para mais um dia. Talvez.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A - DO - REI esse texto, muito bom mesmo, continuo repetindo que dá medo e agora você já sabe o porquê, mas realmente eu temo.,., Wagner.,.,

quarta-feira, novembro 08, 2006 10:10:00 AM  
Blogger Eu* said...

Não precisa temer. Nada. Se te alivia, aqui em Pasárgada a tristeza e o medo sempre ficam em segundo plano, então, avante cavaleiro, sem se preocupar!

quarta-feira, novembro 08, 2006 10:26:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gisele, vc foi pra Pasárgada mesmo entaum... que coisa menina, mas q bom q vc tá gostando... um dia me convida pra eu te visitar? Será q eu vou gostar? bjs!!! Clarissa

quarta-feira, novembro 08, 2006 2:37:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Infelizmente pra cá vc não vai poder vir, por isso nem vou te convidar.Vc esqueceu que aki é só pra quem está por um fio de enlouquecer, e não é pra quem está bem e cada dia melhor?
Qdo vc pirar ou sentir q vai pirar, vc estará apta pra vir, ok?
bjs!!!Gisele

quarta-feira, novembro 08, 2006 7:00:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cê tá loca muié! Eu já to é me descabelando faz uns 2 anos! E tenho motivos de sobra... atualmente estou um pouco anestesiada pela ajuda de minhas amigas e por isso tá dando pra levar, mas o bagulho aqui é mto foda mermão... de boa msm, sem exageros... mas amigos são bons viu... e fazer blog tb me ajuda, é uma terapia boa, né!!! Vc q me ensinou!! Brigadão!!! Beijão Gi!
clarissa

quinta-feira, novembro 09, 2006 3:44:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uns 2 anos? Haaaaaaa.....mas ainda não está apta para vir pra cá(Pasárgada).É muito bom ter amigos. Tenho muitos.
E eu que te ensinei a fazer blogs? Essa é uma novidade e tanto para mim, mas, se vc ta dizendo que sim, vou acreditar.
Bj, Gisele

quinta-feira, novembro 09, 2006 5:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Home