25 novembro 2006

Hoje não estou em mim...



É fácil escrever. Assim Clarice( a Lispector ) escrevia muito bem e dizia que escrevia porque sim(bem, naão foi bem assim que ela disse, mas significa a mesma coisa.....rsss).
Quem me dera ser uma tão boa quanto ela.
Que nada! Escrever requer um pensamento apurado e sem distinções.
Distorções até consente, mas fica a pergunta: pra quê?
Diante de tantas dúvidas e indagações, questionamentos, inspirações, frustrações, VIDA; o cenário onde tudo pode acontecer.
Um mundo imaginário cheio de armadilhas, sucessos, infelicidades e falas(interiores e exteriores).
Vou passar a relatar um local que é inspirador e que me faz querer sempre escrever:
Onde estou é um lugar de passarinhos e cães. Só existem pra nos alegrar. Quer melhor que isso? Estou rodeada de pássaros e cachorros que vêm todos os dias contar-me alguma coisa.
Outro dia um cachorrinho lindo me disse que mesmo que alguém o maltrate ele continua sendo seu amigo porque é da natureza dele ser assim.
Não é lindo isso? Que lição!
Hoje mesmo um pássaro entoou a mais linda canção que pôde(a que ele sabe) e ofereceu-me e foi o que bastou para alegrar meu dia, pois eu estava chorando....
E assim por diante, vou imaginando algumas coisas, revendo, vendo e percebendo outras e deixo-as transparecer no papel, ou melhor, na tela...
Gostaria de ser mais abstrata, bem subjetiva, mas só consigo quando estou amando...
Hoje não.