06 dezembro 2006

Assunto


Talvez eu esteja desmaiada em minhas idéias
Que nem percebo o quanto sei
Tocar, cantar, delirar, escrever, ler.
Aqui onde estou está tudo muito claro,
Dias de nuvens, chuvas e tempestades
Dotados de força sem que pareça
Cheios de vida, sem que ofereça.
Para quê sorrir, se o seu sorriso é meu(espelho)?
Para enfrentar a Pasárgada
Tremer de frio e cochilar,
Ressoar e expirar,
Tremer e temer ao mesmo tempo.
Tempo este que não volta
Nem sei se o tenho
Se o encontro é desalento
Com amor jogado ao vento,
Sem palavras, sem afeto
Só risadas, nem um teto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

realmente seus escritos estão cada dia melhores, de verdade mesmo.,., continue assim.,.,. você está surpreendendo.,., esse comentário vale pro do outro blog também.,.,

quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:16:00 PM  

Postar um comentário

<< Home