30 julho 2007

Vício

Tenho um sonho distante que me separa de você.
O vício me separa de nós mesmos e isso pra mim é muito mais do que simples pensar.
Há tantos vícios nesse planeta mas o que mais me atormenta é ser viciada em alguém. É algo na veia e preciso entrar numa clínica de tratamento sério para me ver livre de uma vez por todas.
A crise de abstinência ainda nem começou e eu não quero esperar por ela.
Quero viver mais leve, sem ter que pensar nesta pessoa, sem ter que me preocupar com esta pessoa, sem querer estar com esta pessoa, sem ter que amar esta pessoa.
Procurei pelos sites competentes e renomados, algumas maneiras de tratar este vício e ainda não me encaixei ou me vi em alguns deles. O que mais me aproximou de uma possível melhora, foi o que eu já estou fazendo.
Há maneiras de expressão tão sutis que eu, do jeito que me encontro, não estou conseguindo perceber. Isto é grave, gravíssimo. É sinal que o vício está latente e eu necessito me tornar ex-viciada ou porque não, livre.
Nunca imaginei ficar tremendo do jeito que estou. Isto é uma consequência do vício. Mal sinal...
Ainda bem que a consulta é bem barata, ou melhor, acessível...
O primeiro passo estou dando: quero.
Agora é só praticar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

seus textos estão maduros.,., estou gostando muito messsmo deles.,., parabéns.,., beijo.,., WWWWWWWWWW

terça-feira, julho 31, 2007 3:42:00 PM  

Postar um comentário

<< Home