23 maio 2007

Inconsciente


Chega de matar essa paixão
Que alucina, imagina e corrói meu coração
Chega de poupar essa agonia
Porque a lenda lenta e fria arrepia essa canção
Envolventes panos quentes
Algemando o pé a mão.
.
Chega de querer você pra mim
E mesmo assim
Surpreender meu coração
Dentro do peito sai a alma e essa canção
E a tempo de ilusão
Que diz tão pouco
De mim mesma. De você não.
.
Pare de tocar essa viola
e o violão
De corda ou pano esse engano
Destratou meu coração
Pare de cantar e esse cantar
Adoeceu minha canção
E fui querendo, te perdendo
Dentro da minha emoção.
.
Ouça a minha vida
E este tempo de dois meses
A saída
Para ter felicidade
Longe de mim de verdade
Perto de ti nesta cidade
Onde a forma da distância
É tal qual necessidade.
(M.M.)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

dê os parabéns para a m.m,.,., fala pra ela continuiar assim.,.,

quinta-feira, maio 24, 2007 3:00:00 AM  

Postar um comentário

<< Home