18 maio 2007

Distancio-me

Não quero olhar para você
seus olhos ainda não sabem (o por quê)
Eles sequer elegeram meu riso
viveram e nadaram no meu paraíso
acabaram de vez com meu bem (querer)
.
Não me chame nem veja em meus olhos
Eu não quero ser fotografada por eles jamais
Inda ontem eu te amava depressa
Inda hoje só tenho alguns ais
.
Se seus olhos falassem eu diria
que você me amou e em certeza
me iludiu como bem queria
me iludi em meio a beleza
de saber-me vazia de ti
.
Este seu olhar eu não quero de volta
Tenho medo de só pensar
Só vivendo sem eira nem beira
Reclamando pra mim esse olhar
Revelando em cada re-volta
Que impossível de ti
não gostar
.
Eles trazem de tudo um pouco:
a tristeza, melado, amor, melancolia
euforia, prazer, dor e canção
feito amigo que se faz de louco
preenchendo a vida com graça
perfurando o meu coração
.
Dói de calar o seu olhar
Deixo de ver o quanto é amar
Se seus olhos pudessem falar
Diriam bem alto e ao alcance baixinho:
- Eu amei esta louca,nobre passarinho.
(H.S.)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que bonito esse texto.,., tem um arzinho de letra de música, mas não muito.,., vou ver o que consigo.,., parabéns.,., as últimas frases são as melhores.,., WWWWWWWWWWWWWWWW

domingo, maio 20, 2007 4:13:00 PM  

Postar um comentário

<< Home