26 março 2007

U'a gota



Cadê a inspiração que atravessava entre o peito e a carcaça?
Onde foram meus espelhos preenchidos com fumaça?

Por que a luz ausente me amedronta?
A gota de oceano já não faz mais de conta

Em cima do muro eles devem estar
Cansados de tanto chorar
Por alguém que ainda não sabe amar

Aterrorizantes momentos inevitáveis
Intocáveis e ao mesmo tempo atingíveis
Contemplativos em seus extremos
E vivos em seus impossíveis

A lei de tempo infelizmente cala
Deixa seus rastros de falantes
e dobra-me em instantes
Momentos que são seus e meus
Na mesma estante

Permita-me brilhar e não ofuscar
Porque quem brilha por um segundo
Ainda que no submundo
Enxerga a migalha de alma
Submersa num eu profundo.







1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não sei o que dizer sobre o texto. A imagem está linda, muito bem escolhida. Parabéns pelo post.,.,

terça-feira, março 27, 2007 4:01:00 AM  

Postar um comentário

<< Home