17 março 2007

Casa pré-fabricada


Maria Rita
Composição: Marcelo Camelo
.
Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo
Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais
Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um canto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, muitas pessoas já me falaram bem dessa música.,., preciso ouvir mesmo.,.,

quarta-feira, março 21, 2007 5:58:00 AM  

Postar um comentário

<< Home