07 janeiro 2007

Para mim

"Mas quem sou eu para censurar os culpados? O pior é que preciso perdoá-los. É necessário chegar a tal nada que indiferentemente se ame ou não se ame o criminoso que nos mata. Mas não estou seguro de mim mesmo: preciso perguntar, embora não saiba a quem, se devo mesmo amar aquele que me trucida e perguntar quem de vós me trucida. E minha vida mais forte do que eu, responde que quer vingança e responde que devo lutar como quem se afoga, mesmo que eu morra depois. Se assim é, que assim seja". Clarice Lispector (A hora da estrela)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amém

domingo, janeiro 07, 2007 11:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

A hora da estrela é muito bom, escrevi até umas coisas quando li esse livro.,.,. E outra coisa, essa menininha parece a ana né.,., rssss.,.,.

segunda-feira, janeiro 08, 2007 12:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home