21 dezembro 2006

Pensar enlouquece! É verdade!



Sabe aqueles dias em que a gente pensa, pensa, pensa, até doer a cabeça? Então, hj é este dia, ou melhor, faz uma semana que estou assim.......rssss
Pra quê? Nem sei......
Por quê? Tb não sei.
Tenho imaginado minha vida neste dezembro. Triste dezembro. Tenho procurado fazer uma retrospectiva da minha vida e colocar os prós e os contras na balança e noto que os contra estão em maior escala. Vida. Faz parte da vida....
Não tenho expectativas (grandes) para ano que vem. Só penso que não quero estar como estou. Posso até continuar por aqui em Pasárgada, mas olharei com outros olhos (e que outros!) pra mim.
Hoje mesmo poderia estar eu comendo, dançando e nadando, admirando a natureza com uma turma de amigos, mas não quis. Não estou bem hoje. Acho que é porque tenho muitas coisas pra fazer. Nooosssaaaa, meu cérebro não comporta tantos pensamentos e responsabilidades!!!!!!!!!!!
Ainda piro com ele! Rsssss
Parece que minha rotina só é desgraça, né? Não, não é.
Ainda amo e este amor me alimenta e não permite que eu morra (no sentido literal).
Tento escapar (sim, uso escapismo em quase tudo. Sou poeta.) deste sentimento. To tentando e vou conseguir. Caso de necessidade. Aliás, faz tempo que estou neste caminho.....
Pra quê fingir?
Ai... seria tudo tão mais fácil, tão prático, dizer tudo que quero e assim, jogar tudo, TUDO pra cima e ficar leve (ou pesadíssima). Acabar de vez com esta tortura. Sei o que é tortura. Choro só de imaginar. E se acontecer de verdade mesmo? UUUUhhhhhhmmmmmmmmmmmmmm..........
Quero escancarar todas as palavras entaladas, mas não consigo. Parece que ainda não estou preparada pra isso. Mas........até quando??????? Tenho medo...........Muito medo...........Até quando???????????????????????????????????????????

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Quando não sabe o que fazer, então não faça nada". Antonio Roberto- consultor do comportamento

quinta-feira, dezembro 21, 2006 5:34:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não foi preciso fazer nada.....
Chegou a resposta...
"Depois a presença não era presente, era só um retalho de passado tentando fazer-se notar usando roupas velhas e gastas mas cozidas de novo... Afinal os dias vivem-se na ansiedade de tantas ameaças que nunca chegam a ser um perigo, uma ameaça nem é um aviso... Uma ameaça é uma voz vencida."

segunda-feira, dezembro 25, 2006 10:04:00 PM  

Postar um comentário

<< Home