25 abril 2007

Coisas minhas... talvez você nem queira ouvir....


É tudo isso e mais um pouco que me atormenta como se fosse um bicho querendo me devorar.
Antes de mais nada, este sentimento que arruina e estraçalha a alma.
Alardes de cores e risos, cheios de amores sem rumo, nem percepções.
Povoam minha mente como se eu fosse outra pessoa. Acho que sou.
Mudei tanto que nem em Pasárgada as pessoas(que já se acostumaram comigo) estão me reconhecendo. Sempre me perguntam onde foi parar aquela outra e a resposta é sempre a mesma: morreu pra nunca mais voltar.
Tô me sentindo a melancolia em carne e osso! Parece que não tem fim, mas que vai ter fim. Entende?
Não sei..........
Fujo de mim e de todos. Finjo de mim e com todos.
Sou estrela sem luar. Só.
Não sou a flor. Só sou uma estrela e brilho opacamente.
Não espero nada.
Antes sim, agora não. A vida é de dia, à noite nao tem dó.
Acordo sorrindo, deito chorando pensando na morte da "atriz".
Tenho medo. De tudo e de todos(não necessariamente o medo no sentido literal). Sei lá. Isso tudo me dá medo. Muito.

Logo eu, que não tenho medo de nada...
Penso. E penso...
Antagonias, agonias e assincronias da vida.....
"Outro tempo começou pra mim AGORA".


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Antes sim, agora não. A vida é de dia, à noite nao tem dó.

muito boa essa frase;.;.

Acordo sorrindo, deito chorando pensando na morte da "atriz".

não deixe a atr´z morre, seja atriz, Be-atriz.,. rsss.,.,

WWWWWWWWWWWWWWWWWWW

quinta-feira, abril 26, 2007 8:00:00 PM  

Postar um comentário

<< Home