09 junho 2007

Coisas e coisas

5 coisas pra fazer antes do juízo final:

* Escrever um livro
* Faculdade de Psicologia
* Fazer teatro profissional
* Ter uma fazenda
* Conhecer o Marcelo Anthony

5 coisas que eu mais digo:

*Vá cagar no mato!
* Nem vem!
* Lindo!
* Amor da minha vida(para minha sobrinha)
* Oiiiiii

5 coisas que faço bem!:

* Sorrir
* Atuar
* Lecionar
* Escrever
* Carinho

5 coisas que não faço!:

* Mentir
* Odiar
* Fumar
* Dirigir
* Beber bebidas alcóolicas

5 coisas que adoro:

* Internet
* Minha sobrinha
* Vôlei masculino
* Admirar pessoas bonitas
* Cozinhar

5 coisas que eu odeio:

* Mentira
* Falsidade
* Hipocrisia
* Me produzir(roupas, maquiagem, cabelo etc)
* Dissimulação

5 coisas que não posso ficar sem:

* Deus
* Minha família
* Música
* Livros
* Internet

5 coisas que não faço mais:

* Amar a pessoa(errada) como antes
* Dar risada
* Viajar
* Dormir bem
* Caminhadas

A ordem das palavras em cada item não é relevante.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kakakakakaka! tem um item aki que nao posso mais dizer que nao faço! já fiz ontem! KKKKKKK

domingo, junho 10, 2007 8:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

1 coisa que você não pode mais dizer que não faz ou que não fez: BBR.,., é isso mesmo que você pensou.,.,., nem precisou da palavra.,., WWWW

segunda-feira, junho 11, 2007 2:06:00 AM  

Postar um comentário

<< Home