19 julho 2007

As horas

É assim mesmo, do jeitinho que previ: eu aqui, você aí, mas sem toque nenhum.
A insensatez falando mais alto e a dor aprofundando a alma até tocar no ponto crucial.
Nada substitui nada, tudo é trasnformado e gerado novamente para ver até onde vai.
Fui até aqui. De agora em diante não vou mais. Estagnação total ou parcial até me dar conta do que aconteceu e ver no fim o estrago geral.
É tudo tão liso e escorregadio; tão áspero que machuca.Um serrote de sabão feito em barras, pó, ácidos e perfumes.
A dor é tão grande que analgésicos ou morfinas não servem de mais nada.
O tempo.....pra quê tempo??????
O tempo não cura, ele ajuda a ferida a explodir mais depressa.
A maior decisão da vida de uma pessoa(seja ela mulher ou homem) é se sentir um nada e tentar viver de máscara os dias e noites afora sem saber se o que está na outra porta logo em frente é um monstro ou uma fada madrinha.
A pior indecisão é saber amar.
E esta certeza levarei comigo até meu último fôlego.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bonito, muito bom mesmo.,.,

sexta-feira, julho 20, 2007 12:28:00 PM  

Postar um comentário

<< Home