15 junho 2007

180 graus

Hoje não comecei bem o dia: corri mais do que minhas pernas aguentavam. Tá certo que não sou nenhuma atleta, mas....foi por boas causas: Festival de Música e favor pra uma pessoa.
Agora são 22:15 e eu to me sentindo tão forte que nem sei.
Estranho...to me sentindo poderosa. Kakakakaka! Poderosa não é exagero, é o que eu to sentindo de verdade!
To ouvindo agora Ivete Sangalo: Deixo. Esta música me faz lembrar você, eu, nós. Nostalgia agora não, Gisele! AAAAAAFFFFFFF!!!!!!!!!
"eu faria tudo pra não te perder assim/mas um dia vem e deixo você ir"
Fiquei relembrando tantas coisas... eu sempre faço isso...
Acho que estou sendo maquiavélica, fria e caculista comigo. Não quero chorar. Consigo chorar mas não quero de jeito nenhum. Quero ser forte, forte e forte! Devo estar me castigando assim mas não importa!!!!! Tenho consciência de tudo que está pra acontecer e a minha "fuga" é esta: me endurecer de tal forma que me torne fria. Uma geladeira, ou melhor, um freezer.
Pra quê a Gisele doce????? "Nada disso: seja fria e calculista(com vc mesma, lógico) pra aguentar tudo o que vai acontecer." É a minha preparação. Não vou me preparar na hora H pq sei que talvez mude de idéia e isto eu não quero!!!!!
Moleza não!!!!!
Eu sei o que eu não quero.
Eu sei o que eu quero.
.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu não vou me endurecer.,., quando fiz isso, morri.,., vou deixar passar por mim tudo que passar depois do tal dia.,., pois eu sei de 4 coisas que alguém me disse serem motivos para me deixar feliz.,., rsss.,., acho que depois do tal dia não precisaremos de palavras para falar.,., restará o silêncio, o carinho, os atritos digeridos e a certeza de que nós valemos a pena.,., beijo.,., to chorando quase.,. rssss

quinta-feira, junho 21, 2007 8:28:00 PM  

Postar um comentário

<< Home