16 agosto 2007

190 - URGENTE!!!!!!

De acordo com Rubem Alves: "é precisamente na ausência que a proximidade é maior". Um filósofo tão expressivo e tão inteligente merece meu cuidado e carinho: mais um tema pra "fundir meu cérebro". AFFFF!!!! Confesso que fiquei com raiva!!! Haja coração, pulmão, intestino, pele...
Já pensei em tudo que possa rodear a mente de uma pessoa: de Brasil a Pasárgada!!!!!
Como uma frase pode mudar a visão da gente???
Até então eu achava que estava fazendo a coisa certa, mas pelo ângulo(certeiro) de Rubem Alves, não estou nada certa.
Mas por outro lado não quero me submeter a nada. Não estou fugindo do caminho agora encontrado, mas estou me movendo com maior rapidez pra o lado onde os acontecimentos me farão seguir um rumo desconhecido mas com esperanças.
Quem sabe agora eu me veja como tenho que ser vista, me chame a atenção do que realmente tem que ser chamado e me direcione pra o lugar onde realmente devo estar.
Será difícil mas como nada nesta vida é fácil, vamos que vamos!!!!!!!








2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu sempre disse que a distância não melhora nada.,., aliás falei isso pro edinho esses dias atrás no msn ou no telefone, não lembro.,., deve ser interessante conversar com rubem alves.,., hummm.,., akakaka.,., XXXXX.,., e adorei sua lucidez nesse texto.,., parabéns.,., beijap.,., akakaka

sexta-feira, agosto 17, 2007 1:48:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tem gente que esquece que eu sou atriz...

sexta-feira, agosto 17, 2007 10:06:00 AM  

Postar um comentário

<< Home